Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão afirma que McGregor é vítima do próprio sucesso

Dominick Cruz defende cinturão diante de Urijah Faber, neste sábado, nos EUA

         Dominick Cruz venceu TJ Dillashaw no UFC Boston e recuperou o seu cinturão - (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor viveu uma intensa lua de mel com a organização americana até se recusar a realizar as exigências midiáticas para a edição 200 do show e ser retirado do card de 9 de julho, que acontece em Las Vegas (EUA), onde faria uma revanche contra Nick Diaz.

Para o campeão dos galos e comentarista oficial do UFC, Dominick Cruz, a situação do irlandês é como uma 'sinuca de bico', já que quanto mais dinheiro Conor faz, mais é requisitado e tem seu treinamento prejudicado.

- O problema é que McGregor é vítima do seu próprio sucesso. Ele é tão bom em fazer mídia que eles vão sempre pedir para ele fazer milhares de entrevistas e aparições em programas de TV e rádio. É meio confuso. Ele ganha uma fortuna para cumprir os compromissos de mídia, e as pessoas querem vê-lo. Existe uma demanda imensa e, por isso, ela acaba trabalhando exatamente contra ele - disse Dominick, ao programa "MMA Hour".

Dominick Cruz retorna ao octógono no próximo sábado (4), em Los Angeles (EUA), quando defende o cinturão em uma trilogia contra Urijah Faber. O duelo será a luta co-luta principal do UFC 199, evento que terá como main event a disputa do título dos médios entre o campeão Luke Rockhold e Michael Bisping.