Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeã propõe revanche com Holm e se defende de críticas: ‘Não sou suja’

Germaine de Randamie foi criticada por acertar dois golpes na rival após o soar do gongo

              Germaine de Randamie é a campeã peso-pena feminino do UFC (FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Passado o UFC 208, Germaine de Randamie está com o histórico cinturão peso-pena feminino do UFC, mas também com muitas críticas nas costas. A holandesa se tornou campeã do UFC, mas está tendo de lidar com muitas críticas devido a golpes ilegais que acertou na rival do último dia 11 de fevereiro, Holly Holm.

Germaine foi duramente criticada após acertar dois socos ilegais em Holm durante a luta. A holandesa atingiu Holly com poderosos socos após o soar do gongo anunciado no fim do assalto. 

-  Acordei ontem com muito apoio e muitas críticas. Deveria estar no topo agora, mas depois do meu longo voo, não parei de pensar sobre os acontecimentos que e nas críticas querendo tirar de mim o melhor momento da minha carreira. Quero dizer que foi uma luta dura, com emoções à flor da pele, mas eu não sou uma lutadora suja. Nunca fiz de propósito para socar de graça Holly Holm. Não tenho nada além de respeito por Holly e por conta disso quero dizer que devo a Holly e aos fãs fazer essa luta de novo para deixar as coisas claras. Holly, vamos fazer isso de novo. Muito respeito! - afirmou.


Germaine de Randamie é a nova campeão peso-pena feminino do UFC e ainda não tem data e voltar ao octógono. A primeira defesa de título da holandesa deve acontecer contra a brasileiro Cris Cyborg.