Mais uma bomba aterroriza o mundo das lutas com o envolvimento de um grande astro em um novo caso de doping. Uma semana após o nome de Jon Jones ser ligado a nova polêmica, agora é a vez de Brock Lesnar ter seu nome adicionado a lista de lutadores que foram notificados pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) por conta do uso de substâncias ilegais.
O americano foi testado no último dia 28 de junho, em período fora de competição, durante preparação para o confronto contra Mark Hunt, no UFC 200, realizado no último dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O resultado foi divulgado pela Usada e pelo site oficial do Ultimate.
Depois de quase cinco anos longe do esporte, Lesnar voltou ao octógono e venceu Mark Hunt na decisão dos juízes após três rounds. O neozelandês chegou a acusar o ex-campeão dos pesados de estar dopado diversas vezes antes do combate.
Dia 16/07/2016 09:18
Atualizado em 16/07/2016 09:50