Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brave 8 tem mudança de última hora em disputa de cinturão

Fakhreddine passa mal e é substituído por Carlston Harris em luta de título do Brave 8

                   Carlston Harris enfrenta Carl Booth em disputa de cinturão no Brave 8 (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O libanês Mohammad Fakhreddine passou mal durante o corte de peso para sua luta contra Carl Booth no Brave 8: The Rise of Champions deste sábado, em Curitiba. Com isso, el foi obrigado a se retirar do combate. Seu substituto é o guianense Carlston Harris, que treina na RFT, no Rio de Janeiro e mora no Brasil há muitos anos.

Aproximadamente às 3h da manhã (horário de Brasília), algumas horas antes da pesagem oficial, Fakhreddine passou mal e foi a um hospital de Curitiba. Lá, ele precisou se reidratar com soro intravenoso, o que é proibido pela CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), a organização que regulamenta o evento. Assim, ele foi proibido de tentar um acordo para lutar.

Carl Booth, por outro lado, bateu o peso sem problemas, chegando à pesagem oficial com 76,5 kg. (168,8 libras) e concordou em enfrentar Carlston Harris, que enfrentaria Rodrigo Cavalheiro. O guianense da RFT bateu 76,9 kg. (169,5 libras). Após assinar o contrato para o novo combate, o inglês mandou uma simples mensagem ao novo adversário.

- Carlston traz novos problemas, diferentes daqueles que eu lidaria contra Mohammad. Mas eu digo isso: problemas diferentes, mesma solução. Vou para cima e em busca do nocaute - prometeu Carl Booth.

O Brave Combat Federation segue procurando um novo oponente para Cavalheiro e um anúncio definitivo será feito ainda nesta sexta-feira.