Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil tem resultados negativos no UFC e no Bellator; e nocaute na PFL rende contrato a brasileiro

Bruce Souto garantiu vaga no GP milionário da PFL (Foto: Divulgação/PFL)
Escrito por

O final de semana não foi dos melhores para o MMA brasileiro nos maiores palcos do mundo. Pelo UFC, realizado no sábado, em Las Vegas, Johnny Walker amargou a quarta derrota em cinco lutas ao sofrer um nocaute poderoso para Jamahal Hill.

No mesmo card, o estreante Nikolas Motta foi superado pelo veteraníssimo Jim Miller, por nocaute técnico no segundo round. A única vitória brasileira foi de Glorinha de Paula sobre Diana Belbita, por decisão unânime.

Na mesma noite, pelo Bellator, maior concorrente do UFC, Neiman Gracie amargou a segunda vitória na carreira ao ser vencido por Logan Storley, por decisão unânime, na luta principal da edição.

Entretanto, no dia anterior, um brasileiro chamou a atenção no cage da PFL. Bruce Souto aplicou uma linda joelhada voadora para nocautear Travis Davis no primeiro round. A performance rendeu ao mineiro uma vaga no GP do milhão dos meio-médios do evento.