Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

BJJ Stars anuncia edição nos EUA e GP com premiação de R$ 100 mil

Evento vai acontecer na Califórnia, dia 26 de outubro, e apenas o nome do casca-grossa Patrick Gaudio, faixa-preta da GFTeam, foi confirmado no GP dos Pesados 

Patrick Gaudio da GFTeam participou da edição de São Paulo e venceu Tim Springs (Foto: Carol Haber/BJJ Stars)<br>
Escrito por

Por Yago Rédua

No começo deste ano, a cidade de São Paulo recebeu o grandioso BJJ Stars que reuniu uma série de grandes nomes do Jiu-Jitsu do passado e da atualidade. O palco desta vez será a Califórnia, no dia 26 de outubro. Em conversa com a TATAME, Fepa Lopes, presidente do evento, deu detalhes da próxima edição. Ao invés das tradicionais superlutas, o card terá um GP dos Pesados que vai contar com oito lutadores e o campeão vai faturar R$ 100 mil.

Além da alta premiação para vencedor, o BJJ Stars vai pagar 30 mil reais para o vice e 10 mil reais para o terceiro colocado. Até o momento, apenas o nome de Patrick Gaudio, faixa-preta da GFTeam, está confirmado no torneio. Fepa garantiu que será um lutador por academia e que está em fase de assinatura de contrato com todos os outros atletas.

O formato do GP será o famoso mata-mata. O evento vai também contar com duas surperlutas, sendo uma especial e que será mantida em segredo por mais algum tempo.

Anteriormente, o BJJ Stars estava com acerto encaminhado para realizar a edição no segundo semestre deste ano em Manaus. À TATAME, Fepa disse que por problemas com uma empresa parceira, precisou “declinar” e, em seguida, fechou a edição fora do país.

- A empresa que era nossa parceira em Manaus não respeitou alguns deadlines que nós tínhamos combinados. Então, não sentimos segurança e decidimos declinar o evento de Manaus. Já estávamos em paralelo fazendo esse contato na Califórnia e deu tudo certo. Dia 26 de outubro está confirmado - comentou.