Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michael Bisping: ‘St-Pierre é uma fraude e caiu numa armadilha’

Campeão dos médios provoca astro canadense antes de disputa de cinturão no UFC 217

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

A menos de dois meses do UFC 217, a "metralhadora verbal" de Michael Bisping segue incansável contra Georges Saint-Pierre. Antes da disputa de cinturão dos médios que acontece no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), o astro inglês disparou contra o rival e o classificou como "uma fraude".

Em participação no programa The MMA Hour, Bisping detalhou o que pensa a respeito da postura de Saint-Pierre e comentou sua expectativa diante da defesa de título dos médios.

- O problema com Georges é que é nisso que ele se enrola. Ele caiu na armadilha que muitos já caíram. E a armadilha é que ele pensa que pode me bater. Muitas pessoas me vêem na televisão e pensam "eu posso bater esse cara, veja o modo como ele luta" e isso e aquilo. Mas quando eles entram lá (no octógono) comigo, é algo diferente. Georges se pinta como um artista marcial, que ele é, mas a história que o cerca é: "esse cara está saindo da aposentadoria depois de quatro anos e vai subir de peso e enfrentar o campeão. Esse cara é incrível, ele tem um culhão maior do que o Canadá". Mas isso tudo é porque ele pensa que pode me bater (...) Ele me vê como uma escolha mais fácil. E eu digo que Georges é uma fraude. E o Canadá, que olha para ele como o campeão deles - o campeão do Canadá é uma fraude - disparou o inglês.

Michael Bisping defende o título dos médios no UFC 217, contra Georges Saint-Pierre. No mesmo show, Joanna Jedrzejczyk e Rose Namajunas se encaram pelo título peso palha feminino, enquanto Cody Garbrandt e TJ Dillashaw duelam pelo título dos galos.