Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping: GSP mira lutas com Demian, McGregor e três títulos no UFC

Segundo campeão dos médios, GSP tem futuro planejado para conquistar três cinturões

(FOTO: UFC)
Escrito por

O futuro de Georges Saint-Pierre no MMA ainda é rodeado de expectativas, mas Michael Bisping parece ter um palpite forte sobre os próximos passos do ex-campeão dos meio-médios do UFC. Segundo o campeão dos médios, o canadense, se vencê-lo em superluta ainda sem data e local para acontecer, vai atrás de Conor McGregor.

Na última edição de seu programa na rádio Sirius XM, Bisping afirmou que, caso seja derrotado por GSP, verá o canadense mudar de categoria.

- Eis o que acho que é o plano de GSP: ele volta, me enfrenta e me vence. Nesse tempo, Demian Maia bate Jorge Masvidal e depois enfrenta Woodley. (St-Pierre) acredita, pois ele já disse, que Maia vence Woodley. Aí, depois de me enfrentar, ele vai e luta com Demian, abdica do cinturão dos médios e depois vai atrás do título dos leves. Ele enfrenta Maia porque estatisticamente é uma boa luta pelo jogo de ambos. Acho que ele pode fazer o que vou fazer com GSP: me defender das derrubadas e vencer a luta em pé. Dali, ele vai abdicar do título e enfrentar Conor McGregor pelo título dos leves. Esse é o grande plano dele, eu garanto. E se ele conseguir isso, então ele será o maior artista marcial da história. Realmente acho que ele vai lutar como meio-médio e depois ir atrás de um nome muito, muito grande como Conor McGregor, o que seria tão grande quanto McGregor vs Floyd Mayweather. Seriam números maiores que McGregor vs Nate Diaz - sinalizou Bisping.

Michael Bisping e Georges Saint-Pierre foram anunciados como rivais da próxima disputa de título da categoria dos médios, ainda sem data e local para acontecer no UFC.