Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping desvaloriza revanche com Spider: ‘Ele perdeu, sacaneou a todos’

Campeão dos médios comenta resultado de Anderson Silva x Derek Brunson e diminui interesse em possível reencontro com brasileiro: 'Depois dessa luta, não sei se venderia'

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping fez coro a inúmeras personalidades do mundo das lutas e reclamou do resultado da luta entre Anderson Silva e Derek Brunson, realizada pelo UFC 208. Mais do que isso, o inglês afirmou que a performance de Spider foi um desrespeito a ele próprio, aos fãs e até ao UFC.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Bisping criticou a apresentação de Spider e cutucar o brasileiro ao falar sobre a forma física do brasileiro.

- Achei que ele perdeu. acho que pode se usar um argumento para a vitória dele, mas acho que foi decepcionante ver Anderson. Acho que ele sacaneou a si mesmo, sacaneou o público e sacaneou o UFC. Estava claro que ele era o melhor lutador. Ele defendeu as derrubadas, mas quando decidiu apertar o gatilho e atacar com algo, ele estava em cima do Brunson, mas ele não apertou o gatilho. Ficou lá parado fazendo as coisas de sempre. Ele não tem mais o "senso de urgência" porque é o "grande Anderson Silva". Infelizmente, isso não é bom o bastante. É um vexame, decepciona a todos. Eu sou um fã do Anderson - declarou o campeão.

Bisping ainda insinuou que a forma física apresentada pelo brasileiro é "falta de esteroides" e abriu as portas para uma possível revanche com Spider, apesar de não enxergar mais tanto valor no reencontro. 

- Parece mais magro. É estranho o que acontece quando você não toma mais esteroides. Eu enfrentaria Anderson Silva, mas acho que não venderia, não depois do último fim de semana - concluiu.

Michael Bisping ainda não tem sua próxima defesa de cinturão dos médios anunciada. O inglês vem de vitória contra Dan Henderson, em outubro passado, e passou por uma cirurgia no joelho na última semana. Seu próximo adversário deve ser o cubano Yoel Romero.