Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bisping cogita dar chance pelo título a Romero diante de demora de GSP

Campeão do UFC revela que canadense quer adiar confronto de julho para setembro

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping tem pressa. Depois de fazer sua primeira defesa de cinturão em outubro passado, o astro inglês passou por uma cirurgia no joelho, acertou a superluta com Georges Saint-Pierre pelo título, mas está disposto a mudar seus planos caso o canadense não aceite lutar no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), na "semana internacional da luta".

Durante a última edição de seu podcast "Believe You Me", Bisping revelou ter ouvido rumores de que GSP estaria tentando adiar seu retorno de julho para setembro ou outubro. Isso irritou o campeão.

- Parece que GSP está tentando adiar a data mais para o fim do ano. Ouvi que eles querem setembro ou outubro e isso é o que o UFC me falou também. Se ele quiser esperar até setembro ou outubro, então ele pode procurar outro oponente. Eu dou as cartas aqui. Sem querer parecer um babaca, mas é o meu cinturão. Eu sou o campeão, e não estou disposto a sentar e esperar até setembro ou outubro - declarou o inglês.

O astro inglês ainda deixou claro que se Saint-Pierre precisar de mais tempo, Yoel Romero pode ser seu próximo rival no octógono do UFC em disputa de cinturão válida pelos médios.

- Se ele não estiver pronto, acho que Yoel Romero ganha a chance pelo cinturão. Eu não tenho medo de Romero. Se GSP quiser lutar, estou disposto. Mas não estou disposto a esperar, ele não dá as cartas. Tenho o cinturão e quero lutar. Estou no meu auge. Não quero esperar um ano. Se não lutarmos até setembro ou outubro, seria um ano, e não estou disposto a esperar esse tempo por ele. Se ele precisar de mais tempo, nós daremos, mas você não pode ficar esperando eternamente - finalizou.

Michael Bisping teve a superluta contra Georges Saint-Pierre anunciada em disputa de título dos médios que ainda não tem data e nem local para acontecer na temporada.