Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleta do Bellator morre 3 dias após ter perna amputada em acidente

Jordan Parsons foi atropelado no último domingo, nos EUA

                       Jordan Parsonsconstruiu um cartel com 11 vitórias e apenas duas derrotas - (Foto: Reprodução)
Escrito por

O jovem lutador do Bellator, Jordan Parsons faleceu nesta quarta-feira (4), em Del Ray (EUA), após passar três dias internado vítima de um atropelamento.

O americano teve que amputar parte da perna direita e não resistiu as complicações geradas pelo acidente, onde o motorista não prestou socorro e fugiu do local.

Presidente do Bellator, Scott Coker emitiu um comunicado oficial à imprensa, lamentando o falecimento do lutador, que competia na categoria peso-pena.

- É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um atleta excepcional e uma estrela em ascensão em nosso esporte. Mas, mais importante que isso, ele era um jovem excepcional. Jordan trabalhava duro, era dedicado, inteligente, e uma companhia prazerosa. Ele representava todas as razões pelas quais amamos este esporte. É uma perda trágica e terrível. Nossos pensamentos e orações vão à sua família, amigos e companheiros de treino - escreveu.

Parsons faleceu aos 25 anos de idade e no MMA construiu um cartel com 12 vitórias e duas derrotas, em uma carreira que durou cinco anos e foi interrompida de maneira trágica.