Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória no UFC, lutadora se declara ‘quebrada’ financeiramente

Lutadora lamentou não ter conquistado prêmio de US$ 50 mil após vitória no octógono

                   Joanne Calderwood é atleta do UFC desde dezembro de 2014 (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Nem sempre lutar na maior organização de MMA do mundo significa ter uma vida financeiramente bem sucedida. Muitos atletas menos prestigiados no UFC passam por dificuldades e não se importam de expôr os obstáculos enfrentados no caminho rumo ao topo. Após o UFC Canadá, realizado no último dia 18 de junho, Joanne Calderwood disse estar "quebrada".

A lutadora lamentou não ter levado para casa nenhum prêmio de "Performance da noite" após a vitória por nocaute no terceiro round contra a canadense Valerie Letourneau. 

- Azar não ter conseguido o bônus nesta noite, mas não estou com medo de voltar para casa, trabalhar e economizar dinheiro para poder voltar a treinar na Tristar Gym (academia canadense) o quanto antes e pode voltar ao octógono em breve - afirmou, em publicação no Instagram, usando um boné com a frase "Muito quebrada".


Joanne Calderwood soma 11 vitórias e apenas uma derrota na carreira. A escocêsa soma duas vitórias consecutivas dentro do octógono.