Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória e título de Miesha, Dana projeta duelo contra Ronda Rousey

Miesha desconversou sobre a possibilidade de encarar a ex-campeã. As lutadoras já se enfrentaram duas vezes, com hegemonia de Ronda

Ronda Rousey pode lutar novamente pelo cinturão (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Escrito por

Dana White, presidente do UFC, informou, em entrevista ao SportsCenter, da "ESPN" dos Estados Unidos, que Ronda Rousey lutará contra Miesha Tate, atual campeã peso-galo da divisão.

- Eu acho que Ronda agora vai enfrentar Miesha Tate pelo título. É isso que vai acontecer. É isso que eu disse antes mesmo dessa luta acontecer. Eu tinha dito que quem quer que vencesse esta noite enfrentaria a Ronda - afirmou Dana, projetando o duelo de Ronda com Miesha, que neste sábado, venceu Holly Holm no UFC 196.

O presidente do UFC revelou também que conversou via aplicativo com Ronda logo depois da vitória de Miesha neste sábado.

- Eu enviei uma mensagem de texto a Ronda, ela não estava assistindo à luta. Ela me perguntou o que tinha acontecido e eu disse: "Miesha acabou de estrangular Holly, deixando-a inconsciente". Ela respondeu: "Parece que eu preciso voltar ao trabalho". Ronda só deve voltar a lutar em outubro ou novembro, mas isso não significa que eu não possa perguntar - contou à rede de TV dos EUA.

Ronda e Miesha já se enfrentaram por duas vezes, em 2012 e 2013. Nas duas oportunidades, Ronda saiu vencedora. Após triunfar sobre a rival deste sábado, Miesha desconversou dizendo que era hora de comemorar e que veria as possibilidades para a próxima luta depois.

- O movimento correto agora é beber cerveja e comer cupcakes. Só então vou falar com meu empresário e com o UFC. Meu trabalho, enquanto campeã, é enfrentar a próxima melhor pessoa. Então, quem quer que seja a próxima eu vou enfrentá-la - afirmou.