Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após título no UFC, Bisping desabafa: ‘Sempre disse ter poder de nocaute’

Inglês rebate críticos que o consideravam como um lutador sem capacidade de nocautear

(FOTO: UFC)
Escrito por

Atleta do UFC desde 2006. quando se tornou o campeão do The Ultimate Fighter 3, Michael Bisping teve uma trajetória de quase dez anos na maior organização de MMA do mundo até chegar ao título mundial. Durante esse caminho, ele ouviu de muitos rivais que não tinha poder de nocaute, assunto que fez questão de encerrar com o nocaute espetacular aplicado em Luke Rockhold no UFC 199.

Novo campeão dos médios, o inglês comemorou a conquista do cinturão de forma arrasadora e fez questão de deixar seu recado aos rivais que sempre disseram que ele não tinha poder de nocaute.

- Eu dei duro com Jason Parillo (treinador de boxe), treinei meus pés, e a minha mão esquerda sempre tem muito poder. Eu sempre disse que tinha poder de nocaute, pelo amor de Deus. Ninguém acreditava, pois aí está. Veio quando importava - declarou o dono do título dos médios, em entrevista logo após a luta.


Durante a carreira no MMA, Michael Bisping soma 29 vitórias e sete derrotas. O inglês de 37 anos acumula 15 triunfos por nocaute (11 só no UFC) em sua trajetória no esporte.