Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após perda de cinturão do UFC, Rockhold lamenta morte do pai

Lutador foi nocauteado por Bisping em 4 de junho, nos EUA

                Ex-campeão dos médios, Luke Rockhold posa  com seus dois irmãos e o falecido pai - (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold não passa por uma situação fácil em sua vida. Além de ter perdido o cinturão para Michael Bisping, por nocaute no primeiro round, o americano perdeu o seu pai, no último domingo (12), nos Estados Unidos.

Através de uma rede social, Rockhold comentou o assunto e postou uma foto antiga em que aparece ao lado de seus dois irmãos e do seu falecido pai, Steve.

- Uma das minhas fotos favoritas com meu pai Steve e meus irmãos Nate e Luke. Os nossos sorrisos dizem tudo e eu amo a cara de orgulho do meu pai. É assim que sempre lembraremos dele. Nós perdemos um grande homem na noite passada. Um pai e um amigo. Descanse em paz. Nós te amamos - escreveu o peso-médio.

​Após ser nocauteado por Bisping no UFC 199, Rockhold quebrou uma sequencia de cinco vitórias  e perdeu o título dos médios em sua primeira defesa. Aos 31 anos, o americano construiu um cartel com 15 vitórias e três derrotas.