Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nocaute em Lyoto, Brunson mira ex-campeão do UFC no futuro

Após UFC São Paulo, americano quer duelo que possa deixá-lo próximo ao cinturão do UFC

Reprodução/UFC
Escrito por

Após a vitória arrasadora diante de Lyoto Machida, Derek Brunson já tem seu próximo rival em mente. Durante coletiva de imprensa realizada após o UFC São Paulo, ocorrido neste sábado, o americano apontou Luke Rockhold como o adversário preferido para enfrentar em sua próxima aparição no octógono.

Derek admitiu que não havia premeditado desafiar ninguém após a vitória contra Lyoto, mas o fez diante de Daniel Cormier, companheiro de treinos de Rockhold, que atuava como repórter do UFC no evento.

- É engraçado, pois não estava planejando, não tinha ninguém em mente. Ele (Luke Rockhold) é um top, pode ser uma boa luta. Uma vitória contra ele me aproxima do cinturão.

Por que não? Rockhold é duro, e a mídia vai falar que Machida estava voltando e tudo mais. Mas Lyoto é o mesmo cara e e faz as mesmas coisas. Ele sempre sai da frente, mas dessa vez, não - comentou.

Brunson ainda avaliou o nocaute conquistado no primeiro round contra o carateca brasileiro.

- Machida luta há muito tempo e não tem muitos buracos em seu jogo. Lyoto é muito esperto com derrubadas, não esperava uma finalização rápida, estava tomando meu tempo - explicou.

Com o resultado, Brunson chega a duas vitórias consecutivas no octógono. Ele deve subir no ranking oficial dos médios - atualmente, ele é o sétimo colocado.