Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Gastelum sinaliza retorno aos meio-médios do UFC

Lutador sugere que próxima luta aconteça em antiga categoria após revés em Long Island

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Depois de três vitórias consecutivas nos médios, Kelvin Gastelum acabou derrotado por Chris Weidman na luta principal do UFC Long Island, no último sábado (22). E o resultado parece ter feito o americano repensar o futuro. Para ele, um retorno a divisão dos meio-médios faria sentido.

- Ele parecia grande, muito forte. Sinto que a divisão dos meio-médios são a minha casa. Preciso refazer algumas coisas, mudar meu estilo de vida um pouco. Estou planejando ir para o Instituto de Performance do UFC em Las Vegas e trabalhar algumas coisas lá. Acho que minha próxima luta deveria ser até 77kg - comentou Gastelum, em coletiva de imprensa após o show.

Kelvin ainda lamentou ter chegado tão perto, mas não ter conseguido finalizar Chris Weidman após um poderoso direto aplicado no primeiro round.


- Queria mais 30 segundos e poderia ter finalizado a luta. Mas tudo bem, essas coisas acontecem - se contentou.

Com a derrota por finalização para Weidman, Gastelum agora soma um cartel de 13 vitórias e três derrotas na carreira.