Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Demian Maia desabafa na internet: ‘Me emocionei um pouco’

Brasileiro não lamenta resultado e agradece apoio dos fãs durante sua jornada no MMA

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Considerado um dos lutadores de maior classe no mundo das lutas, Demian Maia não se abate nem mesmo na derrota. Após o revés na decisão dos juízes contra Colby Covington, no UFC São Paulo, o paulista publicou uma mensagem dedica aos fãs em suas redes sociais.

- Quero agradecer o apoio e a torcida de todos em mais uma etapa nesse meu caminho. A grande lição do esporte é saber que competir traz sempre lições, e temos que ser gratos na vitória e na derrota pelo aprendizado. Fiz o meu melhor, cometi alguns erros e me emocionei um pouco, o que pode ter atrapalhado a execução da minha estratégia, mas isso não tira o mérito do meu adversário, que mereceu a vitória, e saio de cabeça erguida sabendo que cumpri o meu papel da melhor maneira que pude, e sigo em frente rumo ao próximo passo da jornada. Obrigado a todos! - escreveu o lutador.

Aos 39, Demian soma agora duas derrotas consecutivas no octógono. O brasileiro também perdeu para Tyron Woodley, em julho, em disputa de título dos meio-médios. O brasileiro é o brasileiro recordista de vitórias no UFC, com 19 no total.