Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota apertada em luta pelo título, Condit cogita aposentadoria

Americano revela que existe uma "boa possibilidade" de pendurar as luvas após o UFC 195

Robbie Lawler e Carlos Condit fizeram batalha de cinco rounds no UFC 195 (FOTO: UFC)
Escrito por

Depois de disputar o cinturão absoluto dos meio-médios do UFC pela segunda vez, Carlos Condit se mostrou desapontado com o resultado diante de Robbie Lawler. Na luta principal do UFC 195, ocorrido no último sábado, em Las Vegas (EUA), o primeiro manteve o título na decisão dividida dos juízes após uma batalha épica de cinco rounds que abriu de forma incrível o ano da organização americana. 

Chateado, mas sem reclamar da decisão dos árbitros da luta, Condit revelou em entrevista a site MMA Fighting, que a luta com Lawler pode ter sido a última de sua trajetória.

- Obviamente não (fez o suficiente para vencer a luta). Pode ser. Existe uma boa possibilidade dessa ter sido a minha última luta. Estou feliz com o que fiz da minha carreira, ceguei longe como jamais imaginei no esporte. Sempre dei o meu máximo. Perdi, a vitória não veio para mim, mas lutei como sempre luto. Posso sair (do esporte), tenho que ver - explicou o lutador.

Aos 31 anos, Carlos Condit já foi campeão interino dos meio-médios após bater Nick Diaz, em 2012. O americano soma um cartel de 30 vitórias e oito derrotas na carreira no MMA.