Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aos 35, St-Pierre se diz um lutador ainda melhor do que era há três anos

Ex-campeão dos meio-médios teve volta ao octógono anunciada, mas ainda sem data

UFC
Escrito por

Depois do aguardado anúncio de seu retorno ao octógono, Georges Saint-Pierre garante que está na "melhor fase de sua carreira". O astro canadense, aos 35 anos, diz que fez um teste para saber se poderia voltar a lutar em alto nível e se mostrou confiante.

Em vídeo divulgado por um de seus patrocinadores, St-Pierre aparece comentando seu retorno às lutas e afirmando que se sente melhor lutador do que foi anos atrás.


- Estou com 35, fiz um camp antes, para ver se ainda poderia lutar em alto nível. Eu me sinto melhor do que nunca. Sinto que o Georges St-Pierre de agora poderia bater no Georges St-Pierre que era o melhor de todos os tempos naquela época. Mal posso esperar para voltar e mostrar para as pessoas, incluindo eu mesmo. Testar minhas habilidades, me testar para ver como tudo acontecerá - projetou o ex-campeão dos meio-médios do UFC.

Apesar do retorno confirmado, St-Pierre ainda não tem data, local e nem adversários definidos para sua volta ao octógono mais famoso do mundo. O canadense não luta desde novembro de 2013.