Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Silva: ‘No mundo perfeito, seria legal ganhar o cinturão de novo’

Ex-campeão dos médios do UFC garante que não está focado no título, mas admite desejo

FOTO: Reprodução
Escrito por

Quando questionado sobre o motivo de seguir lutando depois de tantas conquistas no esporte, Anderson Silva sempre dá a mesma resposta. "Porque amo lutar". Mas diante do UFC 208, que acontece neste sábado, no Brooklyn, em Nova York (EUA), o brasileiro admite que, apesar de não ser seu foco, ele gostaria de recuperar o título dos médios do UFC.


Em vídeo promocional divulgado no Youtube, Spider aparece falando sobre a motivação de entrar no octógono e prega respeito ao rival Derek Brunson.


- Eu faço tudo o que faço e continuo lutando porque amo lutar. Isso é o que me faz feliz, é quem eu realmente sou. Mas no mundo perfeito é claro que seria legal se eu disputasse o cinturão e ganhasse de novo. Derek Brunson tem bastante experiência no MMA, é um desafio - classificou.

Além de Anderson Silva x Derek Brunson, o UFC 208 conta com a disputa do cinturão inaugural peso-pena feminino entre Holly Holm e Germaine de Randamie. Ronaldo Jacaré e Glover Teixeira também encaram Tim Boetsch e Jared Cannonier, respectivamente.