Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Silva mira quatro lutas em 2016 e disputa de cinturão do UFC

Ex-campeão volta a lutar dia 27 de fevereiro, contra Michael Bisping, em Londres

Divulgação
Escrito por

No dia 27 de fevereiro, Anderson Silva pisará novamente no octógono. O lutador, que foi suspenso por um ano, após ser flagrado em teste antidoping, encara Michael Bisping, em Londres e já deu uma visão do que pretende para este ano na maior organização de MMA do mundo.

Em entrevista ao programa "Passando a Guarda", programa do Combate - canal de lutas da Globosat -, que vai ao ar na próxima quarta-feira (3), às 22h, o ex-campeão dos médios, falou ao apresentador Jorge Guimarães, que mira fazer quatro combates em 2016 e não deixou de lado o sonho de voltar a ser o número um da categoria. Segundo Spider, ser campeão é sua meta.

- Além do Bisping, quero fazer mais três combates neste ano, e, vencendo, quero uma oportunidade pelo título novamente. Torço para que papai do céu me abençoe e que nada mais me pare - afirmou o lutador.

Anderson Silva foi campeão da franquia em 2006 e defendeu por 11 vezes o cinturão dos médios do Ultimate. O reinado de Spider chegou ao fim em 2013, quando foi nocauteado por Chris Weidman. Em revanche imediata, em dezembro do mesmo ano, o brasileiro fraturou a perna.