Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allan ‘Puro Osso’ é confirmado em evento do Rizin no dia 17 de abril

Atleta da Chute Boxe - Diego Lima se apresenta no evento que acontece no Japão

                    Allan "Puro Osso" Nascimento posa ao lado do treinador Diego Lima (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Uma das principais revelações do MMA nacional, Allan Puro Osso foi confirmado, nesta quarta-feira, no Rizin 1, o "novo Pride", que será disputado no dia 17 de abril, no Nihon Gaishi Hall, em Nagoya, no Japão. O atleta da Chute Boxe - Diego Lima enfrentará o japonês Yuki Motoya pela categoria peso mosca (até 57kg).

O Rizin FF é uma organização de MMA japonesa criada em 2015 pelo ex-presidente do Pride FC, Nobuyuki Sakakibara. O evento em que lutará o brasileiro já tem outras três lutas definidas. O japonês Kazuyuki Fujita enfrentará o tcheco Jiri Prochazka, o japonês Kazushi Sakuraba lutará com o brasileiro Wanderlei Silva e o japonês Yuta Sasaki duelará com o compatriota Hisaki Kato.

Feliz com a confirmação e com a oportunidade de competir em um dos maiores eventos de MMA do mundo, “Puro Osso” não vê a hora de lutar.

- Estava muito ansioso por esse anúncio oficial. Estou com uma expectativa muito boa, sempre treinando forte e procurando aperfeiçoar a minha técnica. Não vejo a hora de chegar o dia do evento - revela o atleta, via comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

Nem mesmo o fato de enfrentar um representante do país tira a confiança do lutador brasileiro para o desafio.

- Com certeza, ele contará com o apoio dos japoneses e isso vai motivá-lo bastante. Mas, independentemente do local do evento, procuro sempre focar no meu trabalho, na minha luta, esquecer o ambiente externo e pensar somente em buscar a vitória - afirma.

O mestre Diego Lima, responsável pelo treinamento de Allan, também celebrou a oportunidade do pupilo.

- O Allan foi um dos meus primeiros atletas. É uma pessoa pela qual tenho grande carinho e respeito. Sempre honrou a Chute Boxe. Tenho muito orgulho dele e tenho certeza de que vai representar muito bem a nossa equipe e, principalmente, o nosso país - declarou Lima.