Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nocautes, Alex Cowboy e Junior Albini entram em top 15 do UFC

Brasileiros subiram em lista de elite de suas categorias na organização americana

FOTO:Divulgação/UFC
Escrito por

O ranking oficial do UFC sofreu grandes mudanças para o Brasil depois do UFC Long Island, realizado no último dia 22 de julho. Com as vitórias por nocaute conquistadas no show, Junior Albini e Alex Cowboy chegaram ao top 15 de suas categorias na organização.


Cowboy nocauteou Ryan LaFlare de forma espetacular no segundo round do confronto ocorrido em Long Island, Nova York (EUA). É a primeira vez que o brasileiro entra na lista dos 15 melhores atletas da categoria após dez lutas no octógono. Alex é o 14º colocado no ranking oficial dos meio-médios.

Junior Albini venceu Timothy Johnson por nocaute no primeiro round em sua luta estreia. O resultado lhe garantiu logo uma vaga no top 15 dos pesados do UFC. Ele é o 14º colocado na lista da divisão dos pesos pesados.

Outra mudança nos rankings oficiais - mas esta sem a influência de um resultado no octógono - foi a chegada de Jon Jones, recém-recolocado no ranking após a suspensão por doping, no top 5 peso por peso.