Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aldo revela estratégia para revanche com Holloway: ‘Sufocar até o fim’

Ex-campeão dos penas promete agressividade em revanche com Max no UFC 218

(Foto: Marcos Furtado / FlashSport)
Escrito por

Escalado para substituir Frankie Edgar e ter sua nova chance pelo cinturão dos penas contra Max Holloway, José Aldo garante que não levará para dentro do octógono o sentimento de vingança. No UFC 218, dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), o brasileiro garante o foco em recuperar o título dos penas independente de quem esteja do outro lado.

Depois de ser nocauteado pelo havaiano no RIo de Janeiro, em junho, Aldo garante que não é uma motivação extra enfrentar seu carrasco. 


- Eu não estou pensando no Holloway, se vai ser o Ricardo Lamas, se vai ser o campeão... Não importa quem seja. Eu estou treinando para mim, por mim. Eu estou fazendo as minhas habilidades. Eu não tenho hoje em dia estudado os adversários, ficado preocupado com o que eles fazem. Para mim, pouco me importa. Eu estou lutando por mim. Eu vou chegar lá dentro, vou fazer o meu jogo, vou sufocar do início ao fim e ele que se preocupe com defesa. Eu acho que uma coisa que eu sempre tive na cabeça foi que a melhor defesa é o ataque, então, eu estava nas últimas lutas me resguardando, estava tentando lutar pensando no ponto forte do adversário e isso me atrapalhou bastante. Agora não. Eu quero chegar lá dentro e ser eu, ser o melhor Aldo - prometeu, segundo trecho reproduzido pela assessoria do UFC.

José Aldo enfrentaria Ricardo Lamas no UFC Canadá, dia 16 de dezembro, mas acabou convocado para substituir Frankie Edgar e encarar o atual campeão Max Holloway no UFC 218.