Tinder

(Foto: divulgação)

LANCE!
04/09/2019
16:01
Rio de Janeiro (RJ)

Já pode se preparar para passar o dedo para o lado direito. Acontece que o Tinder lançou nesta terça-feira (3) um novo recurso que consiste em, basicamente, te avisar quando o aplicativo estiver bombando: o Match Time. Em outras palavras, os usuários recebem uma notificação quando houver alto índice de atividade dentro do aplicativo.

A ideia da empresa, ao lançar este novo recurso, é ajudar seus usuários a conquistarem um número maior de matches e, assim, atingirem mais chances de encontrar seus pares. A equipe do Tinder garante que nos períodos de maior fluxo, a atividade dentro do aplicativo chega a ter um aumento de até 15x, com isso, as chances de um match sobem 250%, então os usuários acabam tendo a chance de conseguir um novo match aproximadamente 33% mais rápido.

O usuário que desejar receber o alerta do Match Time não precisa fazer nada além de ativar as notificações do Tinder direto pelo smartphone. Vale ressaltar que o aplicativo (assim como o novo recurso) já está disponível para o sistema Android e iOS.

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
-

Tinder, aplicativo de relacionamentos

A expectativa é que gradativamente, o Match Time seja expandido para mais regiões do país, mas por enquanto o novo recurso está disponível nos seguintes lugares: São Paulo (Capital e região metropolitana), Santos, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Goiânia, Belém, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro (Capital e região metropolitana), Campos dos Goytacazes, Petrópolis e Armação de Búzios.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: