Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juventude apresenta irregularidade nos desempenhos e nas escalações

Desde que Julinho Camargo chegou ao clube gaúcho, o treinador não repetiu nenhuma vez seu 11 inicial

Divulgação
Escrito por

A campanha do Juventude até o momento na Série B do Brasileirão tem uma palavra que pode ser considerada a tônica da equipe: Irregularidade. Isso porque, além de não conseguir emendar uma sequência de bons resultados, o torcedor parece ainda não ter certeza de quem realmente é considerado titular.

Desde a primeira rodada da competição, o técnico Julinho Camargo não repetiu nenhuma vez a sua escalação apesar de o mesmo afirmar, logo depois do empate sem gols contra o Criciúma em Santa Catarina, que não se agrada em fazer grandes modificações no seu time de uma partida a outra:

"Eu não gosto de mudar o time, gosto de manter uma equipe e ir batendo nela. Ir mudando uma peça, no máximo duas."

Foram 24 os jogadores utilizados até o momento na Série B sendo o zagueiro Fred e o volante Jair os únicos a serem aproveitados em todos os compromissos. Logo na sequência aparecem Matheus Cavichioli, César Martins, Pará e Bertotto, todos com cinco jogos.

A próxima partida do Ju na segunda divisão do Campeonato Brasileiro será no próximo dia 26 de maio em Sorocaba quando visitará o São Bento.