Jogos Paralímpicos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Natalia Mayara se despede sob aplausos da torcida

Após a derrota para a britânica Jordanne Whiley, em lágrimas, tenista brasileira exalta experiência vivida nos Jogos Paralímpicos em casa

Natalia Mayara foi ovacionada pela torcida no Parque Olímpico (Foto: Danilo Borges/Brasil2016.gov.br)
Escrito por

A brasileira Natalia Mayara saiu da quadra 2 do Centro Olímpico de Tênis ontem com lágrimas nos olhos. A derrota para a britânica Jordanne Whiley, número três do mundo, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1), a eliminou dos Jogos Paralímpicos Rio-2016 no tênis em cadeira de rodas mas, sob gritos de seu nome e muita festa, Natalia foi consolada por amigos, familiares e pela torcida.

- Vai ficar marcado no meu coração para sempre. Foi muito especial. Me senti muito amada e acolhida. Todo mundo tem me dado muito carinho e vibrações positivas. Vou voltar com mais vontade, trabalhar mais ainda para, da próxima vez, fazer mais bonito - disse a tenista.

- Sei que um momento igual a esse vai ser difícil de acontecer. Vou levar todo esse carinho que recebi. É emocionante. Você vê que as pessoas não estão se importando muito com o resultado. Estão torcendo por mim, independentemente do que eu fizer dentro de quadra, vão estar do meu lado. Principalmente minha família e meus amigos. Eles sabem o quanto eu lutei e trabalhei para estar aqui. Vê-los reconhecendo tudo isso é muito bom - disse.