Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

William e Dourado comemoram convocação olímpica: ‘Um sonho’

Jogadores foram chamados por Rogério Micale para a disputa dos Jogos Olímpicos e prometeram empenho para a conquista do ouro

William foi um dos convocados para a Olimpíada (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Escrito por

O lateral William e o volante Rodrigo Dourado comemoraram muito suas convocações para os Jogos Olímpicos. Os dois estão em Cariacica com a delegação colorada e acompanharam a entrevista de Rogério Micale. A promessa é tentar de tudo para conquistar o inédito ouro para a Seleção.

- Logo que foi divulgada a convocação, comecei a receber muitas mensagens e ligações de amigos e parentes para me parabenizar. Estou até agora sem palavras. A felicidade é muito grande. Este ano está sendo de realizações para mim. Estou bem no meu clube, vou ser pai e, agora, chega a convocação para a Olimpíada. Só tenho a agradecer e dar a certeza de que faremos de tudo para trazer o ouro. Os brasileiros merecem.

Dourado era um dos nomes esperados na lista de Micale e definiu a oportunidade como "um sonho". Ele ainda garantiu empenho para a conquista do primeiro lugar.

- É um sonho para qualquer atleta poder representar o seu país em uma Olimpíada. Estou muito feliz por ter a chance de disputar a maior competição do esporte. Essa convocação é a certeza de que estou fazendo o meu melhor trabalho no Inter e que preciso seguir sempre melhorando e me dedicando ainda mais. Agora, é seguir treinando forte, realizar uma excelente preparação para buscarmos a tão sonhada medalha de ouro para o nosso país – declarou.

Os dois vão desfalcar o Inter por seis jogos durante as Olimpíadas. O Internacional enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30, pela 12ª rodada do Brasileirão.