Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-vice de futebol acompanha último treino do Inter antes de decisão

Pellegrini e a alta cúpula do Internacional assistiram ao treinamento comando por Celso Roth, que confirmou Vitinho contra a Ponte. Times se enfrentam nesta quinta, no Beira-Rio

Vitinho, retornando de lesão, será titular contra a Ponte Preta (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

O Internacional realizou na tarde desta quarta-feira seu último treino antes do duelo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Pressionado e com a possibilidade real de ser rebaixado, a equipe treinou sob os olhares da alta cúpula colorada. 

Além do presidente Vitorio Piffero, do vice de futebol Fernando Carvalho e do executivo Newton Drummond, Pedro Affatato, vice eleito e que teve rápida passagem pelo departamento de futebol do clube, e o ex-vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini, também acompanharam as atividades. 

Dentro de campo, Roth preferiu manter a postura que teve nos últimos treinos e fechou portões para a imprensa. O técnico, no entanto, confirmou a titularidade de vitinho, que retorna de lesão e é a grande esperança de gols da torcida colorada. 

Desta forma, a tendência é que o Internacional vá a campo com Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson, Rodrigo Dourado, Anselmo, Sasha, Anderson, Valdívia e Vitinho.

Inter e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Atuando em casa, são esperados cerca de 35 mil torcedores colorados para empurrar o time. Em caso de vitória do Inter e derrota do Vitória, que enfrenta o Santos no mesmo dia, os gaúchos conseguem sair momentaneamente da incomoda zona do rebaixamento. 

No Brasileirão, o Inter é o 17º colocado, com 38 pontos, enquanto o Vitória está uma posição acima, mas com 39 pontos somados.