Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Um dia após anúncio de punição, Edenilson tem efeito suspensivo concedido

Meio-campista volta a ser peça válida para Diego Aguirre pensando no compromisso diante do Fluminense

Jogador tem 15 em 50 partidas feitas na temporada (Reprodução/Twitter Internacional)
Escrito por

Em um intervalo de dois dias, o meio-campista Edenilson passou de jogador suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para peça novamente apta a ser utilizada pelo técnico do Inter, Diego Aguirre, pensando no compromisso do Brasileirão frente ao Fluminense. 

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na última segunda-feira (22), Edi foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas por conta de sua expulsão na partida frente ao Palmeiras, ainda em 17 de outubro, na derrota por 2 a 1. Desta forma, ele ficaria de fora na próxima quarta-feira (24) e também frente ao Santos, no domingo (28), em partida que será disputada no Beira-Rio.

Todavia, com a concessão do efeito suspensivo, o meio-campista que é um dos artilheiros do Colorado na temporada com 15 gols em 50 partidas (atrás apenas de Yuri Alberto) está livre para defender a equipe até que o recurso seja julgado pelo Pleno do STJD.

A notícia chega em excelente momento dada a importância do compromisso frente ao Fluminense pensando na tabela de classificação. Neste momento, enquanto o time carioca está em sétimo lugar tendo 48 pontos, o Inter é o oitavo, com 47.