Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Moledo e D’Alessandro, Internacional está definido para encarar o Vasco

Enquanto o zagueiro não foi liberado pelo departamento médico, o capitão será poupado pela comissão técnica

Ricardo Duarte/Divulgação Internacional
Escrito por

Fim do mistério no Internacional. Depois de quatro dias de treinamento, o técnico Odair Hellmann definiu o time que mede forças com o Vasco, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Como era de esperar, o zagueiro Rodrigo Moledo, que treinou apenas uma vez com os companheiros, não viaja para o Rio de Janeiro. Com isso, Emerson Santos está confirmado pelo quinto jogo consecutivo ao lado de Victor Cuesta.

Outra baixa é Andrés D’Alessandro. A comissão técnica optou por deixar o jogador no Rio Grande do Sul e ele só disputa o último jogo antes da Copa América, diante do Bahia, no Beira-Rio. Patrick e Guilherme Parede lutam pela vaga.

No setor ofensivo, Rafael Sobis, que atravessa altos e baixos pelo Colorado, será o substituto de Paolo Guerrero, que se encontra com a seleção do Peru na disputa da Copa América.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Internacional enfrenta o Vasco com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e Guilherme Parede (Patrick); Rafael Sobis.