Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo fraco, Inter e Lajeadense empatam pelo Campeonato Gaúcho

Partida sem inspiração na Arena Alviazul, em Lajeado, ficou no 0 a 0; equipes voltarão a campo pelo Gaúcho no próximo fim de semana

Aylon, atacante do Inter, disputa bola com o goleiro Lauro, do Lajeadense, neste domingo (Foto: Divulgação/ internacional)
Escrito por

Neste domingo, Internacional e Lajeadense empataram por 0 a 0, em Lajeado. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, foi fraca. O empate sem gols acabou sendo justo na Arena Alviazul, pelo baixa desempenho das equipes treinadas por Argel Fucks e Edson Porto.

Com o empate fora de casa, o Internacional alcançou os 17 pontos na tabela do Gauchão. O Lajeadense, por sua vez, soma 9 pontos e segue na zona de rebaixamento.

O Internacional voltará a campo no próximo sábado, dia 26. No Beira-Rio, o Colorado enfrentará o Novo Hamburgo. Já o Lajeadense terá o Grêmio pela frente. O duelo na Arena, em Porto Alegre, será no domingo, dia 27.

O JOGO

O primeiro tempo foi de dar sono na Arena Alviazul. Tanto o goleiro Alisson, do Internacional, quanto Lauro, do Lajeadense, foram espectadores. A posse de bola do Colorado - de 62% antes do intervalo - nada significou. Os zagueiros Ernando e Paulão foram os jogadores que mais trocaram passes, sempre no campo de defesa.

Oportunidades de a rede balançar só nos minutos finais da etapa inicial. Artur avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Ernando. Rodrigo Cardoso, em cima da linha, impediu o Internacional de abrir o placar. Os mandantes responderam na bola aérea, e viram William afastar cabeçada de Reinaldo também em cima da linha.

Os técnicos não mexeram em suas equipes no intervalo. Porém, com uma postura mais agressiva, o Lajeadense voltou melhor. Melhor dos mandantes, o meia Miranda encontrou Erik dentro da área, mas Dourado impediu a finalização do atacante.


Logo depois, o camisa 10 quase marcou um golaço do meio-campo, ao perceber Alisson adiantado. A bola saiu por cima da meta do Colorado. Pouquíssimo criativo, o time do Inter só voltou a ameaçar o rival em cabeçada de Eduardo Sasha, mas Lauro, ex-Colorado, fez bela defesa.

No fim, já na base do desespero, Inter e Lajeadense tiveram chances claras, mas tanto Lauro quanto Alisson fizeram boas defesas. Já aos 40, Luis Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e o time mandante ficou com um a menos. O Inter ensaiou uma pressão, mas foi infeliz nas finalizações.

Para finalizar, o meia Alisson Farias deu um tapa no rosto de Juninho e recebeu o cartão vermelho. Assim, o 0 a 0 fez jus às fracas atuações de Internacional e Lajeadense.

FICHA TÉCNICA
LAJEADENSE 0 X 0 INTERNACIONAL


Data~hora: 20/03/2016, às 16h
Local: Arena Alviazul, em Lajeado (RS)
Árbitro: Luis Teixeira (RS)
Assistentes: Max Augusto Guimarães Vioni (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Renda/Público: Não divulgados.

Cartões amarelos: Danilo Goiano, Rodrigo Cardoso, Erik, Juninho e Luis Henrique (LAJ); Rodrigo Dourado, William, Paulão e Andrigo (INT).
Cartão vermelho: Luis Henrique (LAJ) e Alisson Farias (INT).
Gols: Não houve.

LAJEADENSE: Lauro; Juninho, Edson Borges, Luis Henrique e Rodrigo Cardoso; Marabá, Maurinho e Reinaldo Silva, Miranda (Murilo, 17'/2ºT) e Danilo Goiano (Lucas Marques, 27'/2ºT); Erik (Quaresma, 37'/2ºT)- Técnico: Edson Porto.

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, Anderson (Andrigo, 10'/2ºT) e Sasha; Vitinho (Marquinhos, 32'/2ºT) e Aylon (Alisson Farias, 23'/2ºT) - Técnico: Argel Fucks.