Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ausências, Inter deve ter mudanças para enfrentar o Cruzeiro

Sem contar com Dourado e Vitinho, Lisca teve de mexer na formação da equipe. Time volta a treinar nesta quinta, visando o confronto decisivo diante da Raposa, no domingo

Nico López em ação durante o treino desta quarta-feira  (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Diferente do que aconteceu no início da semana, o Internacional treinou com tranquilidade nesta quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio. Longe dos protestos que assustaram os torcedores que foram protestar em frente ao CT do Parque Gigante, na segunda, o time teve algumas mudanças.

Durante as atividades, o técnico Lisca não contou com Rodrigo Dourado, com desconforto muscular, e com Vitinho, que segue sob os cuidados do departamento médico e não está garantido para o jogo decisivo diante do Cruzeiro, na próxima rodada. 

Diante das ausências, o treinador testou Fabinho no lugar do volante, e Nico Lopes na vaga do atacante. Lisca também utilizou Seijas, Anderson e promoveu o retorno de Alex à equipe titular testada. Desta forma, o time foi projetado com o esquema 4-1-4-1, com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Géferson; Anselmo, Fabinho, Ânderson, Alex; Seijas e Nico Lopes.

Ao término do treino, dirigentes do Departamento de Futebol do Inter se reuniram com a comissão técnica colorada no centro do gramado. Fernando Carvalho, Íbsen Pinheiro e Newton Drummond conversaram com o técnico Lisca e seus assistentes por mais de dez minutos. 

O Inter volta a treinar nesta quinta-feira, em atividade marcada para as 16h. Já o confronto decisivo diante do Cruzeiro acontecerá no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio.