Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcão valoriza empate diante da Ponte Preta

Treinador lembra que está há pouco tempo no cargo e destaca empate com um a menos

REPRODUÇÃO
Escrito por

O empate com a Ponte Preta, mesmo aumentando o longo jejum do Internacional sem vitória, agradou ao técnico Falcão, que destacou a raça do time e o fato de ter buscado um empate fora de casa, com um a menos(Fernando Bob foi expulso aos 12 do segundo tempo).  

– Quero ressaltar que o time, por tudo o que tem vivido, tendo sofrido um gol aos 50 segundos e um expulso, ainda buscou o empate. O time não sentiu.  A partir de amanhã precisamos corrigir alguma coisas. Não podemos deitar no empate que, dentro das circunstâncias, foi excepcional. Mas há coisas a melhorar.  

Por fim, o comandante pediu tempo para que o Inter retome o caminho das vitórias. Nos últimos oito jogos, são apenas dois pontos conquistados.  Ele também lembrou que mal comandou treinos e novamente destacou a postura da equipe. 

– Tivemos seis treinamentos. A compactação é complicada. Não ocorre de uma hora para outra. Mas quero ressaltar a vibração deles no vestiário por tudo que foi. Caso fosse 11 contra 11 (jogadores) talvez não valorizássemos, mas sei das dificuldades. Quero valorizar isso. 


Com o resultado, o Inter chega a 10°, com 21 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Fluminense, Vitória e Chapeocense. Na próxima rodada, o time enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para o domingo, às 16h, no Beira-Rio.