Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duas peças do meio-campo do Internacional apresentam melhora física

Volante e meia do Colorado avançam em recondicionamento, porém apenas um deles tem chances reais de estar em campo contra a Chapecoense 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Escrito por

Passada a partida de suma importância onde o Internacional saiu com um empate da Arena Grêmio contra seu arquirrival, a volta aos treinamentos do Colorado foi marcada por boas notícias em relação a opções para o técnico Odair Hellmann.

O volante Edenílson e o meia argentino D'Alessandro fizeram uma leve corrida no campo do CT Parque Gigante, seguindo com naturalidade após lesões no joelho e na coxa da perna esquerda, respectivamente.

Em relação ao atleta formado na base do Guarani de Venâncio Aires, a sua data de volta ainda não foi fixada em função justamente desse ser um passo inicial no processo. Algo fundamentalmente oposto em relação ao que ocorre na contusão do capitão e camisa 10 do Inter.

Como D'Ale sofreu uma lesão muscular mais leve, sua aparição alimenta a possibilidade dele retornar a equipe titular já na segunda-feira (21) contra a Chapecoense no Beira-Rio. Isso, obviamente, se ele não for condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função de seu comportamento no jogo diante do Flamengo no último dia 6 de maio.

Vencer é fundamental para o Inter, já que a equipe ocupa uma incômoda 16ª posição na tabela do Brasileirão e só tem um triunfo em cinco compromissos.