Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Inter lamenta queda e agradece apoio da torcida

Roberto Melo deu as caras na zona mista e falou sobre mais uma decepção do Colorado na temporada

Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS
Escrito por

Fim da Libertadores para o Internacional. Na noite desta quarta-feira, o Colorado empatou por 1 a 1 com o Flamengo e caiu nas quartas de final do torneio continental.

Presente nos bons e maus momentos da equipe, o vice-presidente, Roberto Melo, apareceu na zona mista do Beira-Rio para falar com a imprensa e lamentou a derrota por 2 a 0 na partida de ida.

‘É uma grande equipe e fez a vantagem no primeiro jogo. O 2 a 0 lá foi decisivo para o resultado final. O Flamengo veio com o regulamento embaixo do braço, tem grandes jogadores, que desequilibram a cada lance’, afirmou.

Com o objetivo de amenizar a tristeza pela derrota, o dirigente agradeceu o apoio da torcida, que lotou as dependências do estádio e incentivou a equipe.

‘Preciso agradecer e reconhecer. Nosso torcedor lotou o Beira-Rio, se tivesse 60, 70 mil lugares, ia estar lotado. Apesar da nossa dor, que também é do torcedor, o aplauso mostra que ele confia no trabalho que está sendo feito. Vamos lamber as feridas e esfriar a cabeça’, finalizou.