Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Definidas pelo STJD as penas de D’Alessandro e Willian Pottker

Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou atos cometidos por meia e atacante do Inter no duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão

Foto: Reprodução/Premiere
Escrito por

O meia D'Alessandro e o atacante Willian Pottker, do Internacional, já sabem o preço que terão de pagar pelas agressões cometidas no duelo do último dia 6 de maio quando o Colorado visitou o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão e acabou derrotado por 2 a 0.

Nos dois casos, os atletas foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) através do julgamento feito pela Quinta Comissão Disciplinar com a pena mínima provável de dois jogos de suspensão.

Como Pottker já naturalmente não jogou diante do Grêmio na Arena por ter tomado o cartão vermelho na partida do Rio de Janeiro, terá de cumprir sua pena em apenas mais um compromisso do Inter, na segunda-feira (21) diante da Chapecoense no Beira-Rio.

A situação de D'Ale, porém, tem um panorama diferente. Como o mesmo não foi punido em jogo, não teve os fatos relatados na súmula do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e sua denúncia foi analisada mediante as imagens da partida, ele está de fora tanto do duelo contra a Chape como também contra o Corinthians, no próximo dia 27 de maio, também em Porto Alegre.