Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel desconversa sobre 2016 e foca na classificação para a Libertadores

Presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini deram manifestações de apoio, garantindo que o técnico ficará no clube para a próxima temporada

Foco na Libertadores: Argel Fucks ainda não pensa em 2016 (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Escrito por

A diretoria do Internacional manifestou apoio ao técnico Argel Fucks, dando fim ao rumores que outros treinadores, entre eles Muricy Ramalho, já estivessem sido procurador pelos dirigentes do Colorado para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Pivô da "polêmica", Argel Fucks prefere evitar o assunto. Para o treinador, a insistência sobre o seu futuro no clube gaúcho é tratado como "ansiedade da imprensa".

- Não entendo a ansiedade de vocês. A partir do momento em que o presidente, a voz máxima do clube, dá uma entrevista e fala sobre isso (permanência do técnico em 2016). No dia seguinte, quem fala é o vice de futebol. Não preciso mais falar sobre esse assunto - declarou Argel Fucks.

O foco do treinador está voltado para dentro das quatro linhas. Visando o duelo com a Ponte Preta, neste sábado, o Internacional treinou sem a presença da imprensa e o time que irá a campo segue sem ser definido.

Tranquilo, Argel Fucks só pensa em terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, classificando o Internacional para a Copa Libertadores-2016.

- Estou tranquilo. Minha responsabilidade é colocar o Inter na Libertadores. Se meu contrato é se um, cinco, 10 anos, não estou preocupado.

Internacional e Ponte Preta somam os mesmos 50 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Pela 34ª rodada, Colorado e Macaca se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Beira-Rio.