Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gol contra o Criciúma, Winck pede passagem: ‘ Quero time A’

Lateral-direito vem treinando em separado desde janeiro 

divulgação
Escrito por

Após marcar um dos gols da vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela terceira rodada da Primeira Liga, o lateral-direito Claudio Winck não escondeu o seu desejo de ser reintegrado ao principal elenco do time.  

 - Eu treinava em Alvorada e esperava por isso todos os dias. Quando não esperava, a oportunidade veio e fiz um grande jogo.  É difícil ter a cabeça no lugar. Meu pai dizia para ter paciência. Agora quero ficar no time A e ter mais oportunidades - comentou Winck, que não jogava pelo Inter desde a estreia do time no Brasileirão de 2015, quando o time perdeu por 3 a 0 para o Atlético-PR. 

No segundo semestre de 2015 defendeu o Hellas Verona, da Grécia, emprestado pelo time colorado. No ano passado, novo empréstimo: à Chapecoense. Ele, porém, não estava no avião que sofreu a tragédia aérea.  Em janeiro, voltou de empréstimo, mas está treinando em separado. 

O Inter volta a campo neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30, no Beira-Rio. O Colorado é décimo, com três pontos e está uma posição a frente da zona de rebaixamento.