Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião entre presidente do Grêmio e Douglas Costa não apresenta grande avanço

Encontro que ocorreu na casa de praia de Alberto Guerra serviu para "acalmar ânimos"

Douglas (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Escrito por

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e o atacante Douglas Costa se reuniram na casa de praia do mandatário tricolor na última quinta-feira (29). A moradia fica na cidade litorânea de Xangri-Lá, distante pouco mais de 130 quilômetros da capital, Porto Alegre.

Segundo informações inicialmente publicadas pelo portal 'ge' e confirmadas pelo Futebol Latino/LANCE, a reunião entre as partes não chegou a apresentar grandes avanços no que se refere a tratar do retorno do atleta de 32 anos de idade ao Imortal.

>'O 10 perfeito', 'Vida longa ao Rei': as capas de jornais pelo mundo em homenagem a Pelé

Dentro da conversa onde também esteve presente o diretor de futebol, Antônio Brum, Douglas teria adotado uma postura de reconhecimento em relação a erros que teriam sido cometidos na sua passagem de 2021. Agregando, inclusive, que também está disposto a melhorar imagem deixada com a torcida onde teve episódios de rusgas com gestos contrariados em meio as apresentações abaixo do esperado.

Por parte de Guerra e Brum, a ideia foi de apresentar qual deve ser a postura da diretoria que recém assumiu o clube gaúcho em relação a administração e projeção de montagem do equipe, trazendo mais elementos para que Douglas saiba, em detalhes, o cenário em que pode ser inserido. 

Temas mais profundos em relação a possibilidade de "perdão" da dívida vigente em R$ 7,8 milhões ou mesmo os moldes de uma possível negociação não chegaram a ser abordados. Neste momento, a ideia soou mais como uma aproximação das partes para sentir qual era a disposição de ambas as partes em viabilizar o acordo.

Diante da disponibilidade de abas as partes, uma nova reunião no mês de janeiro é esperada para tornar mais profundo ou mesmo acabar com a possibilidade do negócio.