Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Victor explica lance do gol: ‘A gente precisa dar a cara para bater’

Tento da Chapecoense acabou saindo após saída do gol do arqueiro do Grêmio dividindo com o atacante Bruno Silva

Paulo Victor explicou lance sofrido pelo Grêmio contra a Chapecoense (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Escrito por

O empate de 1 a 1 entre Chapecoense e Grêmio pelo Brasileirão passou por uma situação onde a saída do gol feita pelo arqueiro Paulo Victor acabou proporcionando espaço para a finalização do volante Elicarlos.

Logo na saída do gramado, quando questionado a respeito do lance e de qual foi sua visão no momento para fazer o corte da bola que ia para a linha de fundo, o goleiro foi firme em seu posicionamento:

- A gente está ali e precisa tentar evitar. Muitas vezes o goleiro acaba ficando exposto e as pessoas, às vezes de fora, não entendem. Mas a gente tem que se expôr, dar a cara pra bater, e eu tive que sair ali para tentar evitar o primeiro lance de gol.

Paulo Victor também avaliou o resultado como importante principalmente pela condição da escalação do Grêmio na noite desse domingo (29) contar com vários atletas considerados reservas e com menos ritmo de jogo:

- Um ponto importantíssimo diante de um time brigando pra sair da zona (de rebaixamento), veio pra cima da gente e a gente tem que lembrar sempre que o Grêmio veio com 11 jogadores que praticamente não vem jogando como titulares, é uma dificuldade muito grande. Eu não entrava em campo há quatro meses, fomos na base da superação. Temos que dar os parabéns a todos.