Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Convocação de Geromel garante novo desfalque para o Grêmio no Brasileiro

Tricolor pode tentar adiar jogo contra o Coritiba, marcado para o próximo dia 7, por conta do alto número de convocados. Diretoria do Atlético-MG já trabalhava com tal hipótese

   Geromel não enfrentará o Atlético-MG neste domingo, mas voltaria ao time diante do Botafogo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Grêmio ganhou mais um desfalque para os duelos contra Botafogo e Coritiba nos próximos dias 4 e 7 de setembro, respectivamente, após a convocação do zagueiro Pedro Geromel para a vaga do lesionado Rodrigo Caio. Tite já havia convocado Marcelo Grohe para a Seleção Brasileira. Seleção que enfrentará o Equador do também gremista Miller Bolaños. Existe a chance de o Tricolor tentar adiar o jogo contra o Coxa por conta do número de convocados.

Geromel não enfrentará o Atlético-MG neste domingo, pois cumprirá suspensão automática. Seu retorno contra o Botafogo, em jogo adiado da 19ª rodada do Brasileirão, era uma certeza. Ele deverá viajar junto com Grohe e Miller Bolaños com destino a Quito, cidade que receberá o duelo do Equador contra o Brasil na próxima quinta-feira. O duelo do Tricolor contra o Galo será às 16h deste domingo, em Porto Alegre. 

O Atlético-MG já tinha tido três jogadores convocados para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas antes do Grêmio: o volante Rafael Carioca para a Seleção Brasileira, o apoiador Otero para a venezuelana e o atacante Lucas Pratto para a argentina. A diretoria do Galo também trabalhava com a possibilidade de tentar adiar o jogo dos comandados de Marcelo Oliveira diante do Vitória, no dia 7, em Belo Horizonte. Um dia antes, em uma terça-feira, o Brasil receberá a Colômbia e a Venezuela terá a Argentina como adversária em Mérida.