Avalanche Tricolor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da derrota do Grêmio, Renato vê final contra o Palmeiras em aberto: ‘Tudo pode acontecer’

Treinador lamenta falha na bola parada e acredita que o seu time está no páreo na decisão da Copa do Brasil. Jogo da volta será no próximo domingo, no Allianz Parque

O Grêmio de Renato Gaúcho foi derrotado para o Palmeiras na Copa do Brasil (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Escrito por

O Grêmio abriu a final da Copa do Brasil de maneira amarga. Em Porto Alegre, o Tricolor pouco fez ao longo da partida e acabou derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. Na coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi lamentou a falta de atenção da sua defesa e vê a final em aberto.

- Decisão é assim mesmo. Na final da Libertadores, praticamente não teve chance de gol mesmo. A gente deu mole no gol do Palmeiras, faltou atenção da nossa defesa. Infelizmente, por um detalhe, a gente perdeu o jogo - disse Renato, que completou:

- Meu grupo é experiente. Não tem nada perdido, não. É difícil? É difícil. São duas grandes equipes, tudo pode acontecer.

No próximo domingo, se o Grêmio vencer por um gol, a final será decidida nos pênaltis. Em caso de triunfo por dois gols ou mais, a equipe fica com o título no tempo normal.