Goiás

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro Renan fala sobre reunião de Enderson com os jogadores do Goiás

Grupo de jogadores tiveram uma pequena reunião com o treinador esmeraldino após perder o clássico para o Atlético-GO no final de semana passado<br>

Renan comentou sobre reunião com Enderson Moreira (Foto: Divulgação/Goiás E.C.)
Escrito por

A derrota para o Atlético-GO no último fim de semana pelo Campeonato Goiano, ainda repercute na Serrinha. Algumas críticas e desconfianças começaram a surgir por parte da torcida do esmeraldino. Precisando encontrar o caminho das vitórias novamente o treinador Enderson Moreira convocou uma pequena reunião, no início da semana, para conversar com seus atletas sobre o momento.

O goleiro Renan, um dos participantes da conversa, falou sobre o que foi conversado na reunião e que o treinador está fazendo de tudo no dia-a-dia para melhorar a sua equipe.

- O Enderson tem a ideia de ter vários capitães, líderes do grupo. Então ele conversa com um grupo de jogadores desde o início do ano, não é a primeira vez que acontece uma reunião assim. Ele conversa sobre o dia-a-dia, diz que o acha que tem que melhorar, nos pergunta algumas outras coisas, é mais para alinhar o pensamento dele com o dos jogadores.


O Camisa 1 do time esmeraldino, comentou também sobre a desconfiança e os protestos pelo lado dos torcedores do Goiás.

- Normal depois de uma derrota vir críticas e desconfianças. No futebol tudo é atrelado ao resultado, as críticas e comentários se baseiam quase só nisso mesmo. Às vezes o nível de atuação acaba passando despercebido. O elenco está sendo formado ainda, é normal que aconteçam esses altos e baixos, mas sabemos que os resultados têm que vir, estamos preparados para isso.

O Goiás volta a campo para espantar a crise no próximo domingo, contra o Anápolis, fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, às 16h.