Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Walter e Nikão, Atlético-PR deve repetir o time contra J. Malucelli

Exames médicos nesta sexta-feira não preocuparam e escalação da última rodada será a mesma

Vinícius é o destaque neste início de temporada. (Divulgação/Atlético-PR)
Escrito por

A preocupação de ter que poupar atletas na quarta rodada do Campeonato Paranaense já passou. Após exames, o técnico Cristóvão Borges deve repetir o mesmo Atlético-PR da última rodada neste final de semana.

Alguns atletas preocupavam a comissão técnica, que aguardava os exames desta sexta-feira pela manhã para poder esboçar o time titular. E, mesmo com as partidas no domingo e quarta-feira, o elenco atleticano conseguiu se manter em boa forma.

- As respostas foram boas, eles estão bem fisicamente e isso ajuda a se recuperar rapidamente. Não devo mexer não - sentenciou o comandante rubro-negro.

Já a expectativa de poder usar Walter e Nikão ainda demorará mais um pouco. O primeiro está perto de reestrear pelo clube paranaense, enquanto o segundo ainda tem um período maior para estar no ritmo ideal.

- Ainda não vão jogar. Nikão voltou a treinar nesta semana, ainda tem mais uns dias e tem um tempo para trabalhar. Já Walter está bem, em final de programa e logo vai poder entrar em campo. Não vai demorar - analisou Borges.

Sobre o adversário deste sábado, às 17h, no Eco-Estádio, o técnico elogiou o J. Malucelli e espera manter o 100% de aproveitamento no Estadual nesta quarta rodada. Com nove pontos, o Atlético-PR divide a liderança com o Paraná Clube.

- É um adversário bom, vimos alguns jogos e gostei da mobilidade deles. Mais um teste de forma diferente e isso é bom para o amadurecimento do trabalho. Sabemos que somos alvos por estarmos entre os líderes e vamos seguindo nosso caminho de forma conscientes, sem entusiamos e com os pés no chão - finalizou.

Assim, o Atlético-PR vai a campo com: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima.