Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Autuori quer o time com a cara do Atlético-PR

Treinador deseja que o time alie resultados com boas atuações

Treinador prevê duelos duros contra o Londrina nas quartas de final do Estadual (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial)
Escrito por

Um time com a cara do Atlético-PR. É isso o que deseja o técnico Paulo Autuori, que teve pela primeira vez uma semana cheia para trabalhar com o grupo. Segundo ele, o objetivo é aliar bons resultados com boas atuações da equipe, que ainda não deslanchou na temporada.

- A nossa equipe tem que estar preparada para tudo, para encarar qualquer dificuldade nessa reta decisiva. Agora o olhar vai para o Campeonato Paranaense, mas temos que aliar qualidade de jogo e competitividade. Não podemos nos acomodar achando que o resultado é o mais importante. Temos a obrigação de ganhar, mas também temos a obrigação de jogar bem - aponta o treinador.

Para ele, isso será possível nesta fase decisiva do Campeonato Paranaense, apesar de ter um compromisso pela Copa do Brasil e a decisão da Primeira Liga no meio.

- Serão seis jogos em 15 dias. Uma verdadeira maratona, mas pelo menos tivemos essa semana livre e teremos também a próxima. Isso é uma raridade e precisamos tirar benefício disso - analisa o comandante.

Em busca desse benefício, o treinador promete trabalhar forte para dar ao time a cara que o torcedor do Atlético-PR espera.

- O time não tem que ter a minha cara. O time tem que ter a cara do Atlético-PR. É isso o que nós estamos buscando - garante Paulo Autuori.

Para o compromisso diante do Londrina, neste domingo, no Estádio VGD, às 16 horas, Autuori faz mistério na lateral-esquerda. Nenhum atleta se firmou no setor, por isso é possível que Léo, que joga pela direita, atue improvisado na posição.

Assim, o Atlético-PR deve jogar com a seguinte escalação: Weverton, Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Pará (Sidcley ou Léo); Otávio, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo e Nikão; Walter.