Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná quer provar que não é “fogo de palha”

Após a boa estreia no Estadual, Paraná volta a campo nesta quinta-feira, contra o Operário

Paraná foi uma das surpresas positivas da primeira rodada do Estadual - Site oficial/Paraná
Escrito por

O bom futebol apresentado na primeira rodada do Estadual pelo Paraná Clube impressionou. O time dirigido pelo técnico Claudinei Oliveira goleou o J. Malucelli por 4 a 1 e foi uma das sensações do início do Estadual. Agora, a equipe volta a campo na noite desta quinta-feira para enfrentar o Operário, no Estádio Germano Krüger, às 19h30, com o objetivo de repetir a boa atuação.

A tendência é que o treinador paranista mantenha a mesma equipe que jogou no domingo. Assim, o Paraná deve ir a campo com: Marcos, Dick, Luiz Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Valber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.

Uma das possibilidades de mudança é na lateral direita. Isso porque o recém contratado Nei foi inscrito no BID da CBF e foi relacionado para a partida. Porém, a tendência é dele ficar no banco de reservas, já que não atua desde abril de 2015, quando ainda defendia a camisa do Vasco da Gama.

Apesar da boa largada, os jogadores sabem que um tropeço em Ponta Grossa rapidamente pode apagar a impressão inicial. "Precisamos jogar com a mesma pegada e com o mesmo foco, além de corrigir alguns pontos passados pelo treinador. Assim novamente vamos fazer um bom jogo", aposta o atacante Robson.

Já o zagueiro Luiz Felipe, autor de dois gols na estreia, prevê um jogo ainda mais difícil. "O J. Malucelli é um adversário de muita qualidade, esperávamos vencê-los, mas não por um placar elástico. Mas o Operário é o atual campeão paranaense e muito forte jogando em Ponta Grossa", aponta.