Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kléber garante: “O Coritiba vai brigar pelo título da Sul Americana”.

Coritiba vai com o que tem de melhor para o jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova.

Artilheiro do time no ano, aposta em uma grande campanha do Coritiba na Sul Americana (Foto: Geraldo Bubniak /AGB/Lancepress!)
Escrito por

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Coritiba deposita as fichas na Sul Americana para conquistar uma taça na temporada. Ao menos é o que garante o atacante Kléber. O artilheiro do time garante que o Coxa vai fazer bonito e brigará pelo título da competição.

- A gente vai entrar para brigar pelo título. A gente tem condição de brigar, tem jogadores vitoriosos e que querem conquistar ainda mais - garante o Gladiador.

O primeiro passo será nesta quinta-feira, em Salvador, contra o Vitória-BA, na Arena Fonte Nova. Para esse jogo, o técnico Paulo César Carpegiani escalar a base do time que terminou o jogo diante do Santos, no último domingo, quando o Coxa venceu de virada por 2 a 1. Isso quer dizer que Juan novamente atuará na lateral-esquerda.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Neto Berola, Raphael Veiga e Evandro; Kléber Gladiador.

Para ter sucesso na Sul Americana, o Coritiba precisará muito de Kléber. Até aqui, o centroavante já balançou as redes 21 vezes na temporada, sendo o principal nome do clube. Para ele o bom desempenho não é à toa, já que ele afirma nunca ter se dedicado tanto na carreira.

- O ano mais profissional da minha carreira é esse. Eu nunca fui muito de me cuidar. Sempre treinei muito, mas não me importava com o que fazia fora de campo, por isso me lesionei muito - reconhece Kléber.