Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba quer se aproveitar do momento de pressão no São Paulo

Lutando contra a zona de rebaixamento, Coritiba acredita que está em evolução e pretende pontuar no Morumbi.

Em má fase, São Paulo está sendo bastante pressionado pela torcida (Foto: Bruno Grossi)
Escrito por

Apesar da situação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Coritiba acredita que está evoluindo na temporada. Na última quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, na Sul Americana, muita gente afirma que o time fez o melhor jogo sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. Desta forma, o Coxa pretende se aproveitar do momento conturbado que vive o São Paulo, adversário deste domingo, no Morumbi.

Na manhã deste sábado, um grupo de torcedores do São Paulo foram ao treinamento do clube e causaram um caos, furtando objetos e agredindo até alguns jogadores. Por isso, a tendência é de um clima de pressão no Morumbi em cima dos são paulinos. O objetivo do Coxa é jogar com inteligência e conquistar pontos.

- Será um jogo difícil para os dois lados. Todo mundo sabe da pressão da torcida neles. Temos que ter cabeça no lugar e pensar apenas no nosso trabalho. Com concentração podemos levar um resultado bom para Curitiba - diz o meia Raphael Veiga.

Para o jogo deste domingo, às 16 horas, o técnico Paulo César Carpegiani ainda não sabe se poderá contar com o atacante Kléber Gladiador, lesionado. Caso ele seja vetado, Iago deve assumir a posição.

O provável Coritiba deve ter:  Wilson, Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius (Bernardo); Neto Berola e Kleber (Iago).